Comunicado importante

Em virtude das novas medidas restritivas adotas pelo Governo Estadual, o qual inclui o que está sendo chamado de "superferiado", de cerca de 10 (dez) dias. Com o intuito de tentar conter disseminação, contaminação e propagação decorrentes do novo coronavírus (COVID-19)

O SINDETRAN RJ no uso de suas atribuições legais e legítimas CONVOCA a todos(as) Servidores(as) sindicalizados do DETRAN RJ , a participarem da Assembleia Geral Ordinária de Prestação de Contas dos Exercícios de 2019 (em caráter excepcional) e 2020. A mesma será realizada nesta próxima quinta-feira (25/03), às 15 horas , no Auditório do Centro Cultural dos Rodoviários do Município do Rio de Janeiro, sito à Rua Camerino, n 66 - Centro - Rio de Janeiro.

Lembramos que esta ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA, iria ocorrer na semana que vem, como é de comum no protocolo de agenda anual do SINDETRAN RJ, tendo sido antecipada pelas questões já citadas, e que a mesma como também determina a ordenação legal, será de ordem presencial.

Ressaltamos ainda, que por questões de segurança e de cumprimento das normas sanitárias de decretos Estaduais e da OMS(Organização Mundial de Saúde), estaremos tomando todas as providências cabíveis e necessárias para a participação dos Servidores, porém, vale lembrar que forneceremos álcool gel e os Servidores, só poderão participar se estiverem utilizando máscaras. Com relação ao distanciamento no local respeitaremos também a capacidade que comporta o local.

Pedimos a compreensão de todos os Servidores Sindicalizados, que estejam dispostos a participar. E de ante mão, já nos desculpamos pela urgência no teor e nas prazos apresentados.

Atenciosamente,

Diretoria do SINDETRAN RJ