Por que se filiar ao sindicato?

Um dos principais papéis de um sindicato é defender a categoria que representa, lutando por melhores condições de trabalho, remuneração digna, etc.

Para isso o sindicato se torna mais representativo e forte quando possui maior número de filiados. Ao se associar o servidor passa a somar forças com o sindicato na defesa de seus direitos, passando a ter voz nas assembleias, por exemplo, e com um pequeno desconto de apenas 1% do salário + triênio por mês.

Além disso, como associado o servidor passa a ter direito ao uso da Sede Campestre e acesso a benefícios por meio das parcerias firmadas pelo sindicato.

Sua participação efetiva é de extrema importância para o avanço da categoria, por meio da filiação e por meio da garantia do direito de voto em assembleias.

Contamos com seu apoio e a união de todos, siga o procedimento abaixo e filie-se. Vamos juntos buscar maior valorização para os servidores do Detran/RJ.

Para associar-se ao Sindetran/RJ:

Via E-Mail:

1. Acesse o portal www.servidor.rj.gov.br, faça login e utilize a opção Empréstimos, na aba Contracheque. Selecione a opção Gerar Token;

2. Preencha os campos na Ficha de Associação, disponível para download abaixo, informando o Token, imprima e assine;

3. Digitalize a Ficha preenchida com 1 foto 3x4 (se possuir) e cópia do Contracheque;

4. Envie o formulário e a cópia do Contracheque para o e-mail rjsindetran@gmail.com, com o assunto Ficha de Filiação.

Presencialmente ou via Correios

3. Anexe a 1 foto 3x4 (se possuir) e a cópia do último contracheque e entregue pessoalmente ou encaminhe por correios para à sede do Sindicato.