Por que se filiar ao sindicato?

Um dos principais papéis de um sindicato é defender a categoria que representa, lutando por melhores condições de trabalho, remuneração digna, etc.

Para isso o sindicato se torna mais representativo e forte quando possui maior número de filiados. Ao se associar o servidor passa a somar forças com o sindicato na defesa de seus direitos, passando a ter voz nas assembleias, por exemplo, e com um pequeno desconto de apenas 1% do salário + triênio por mês.

Além disso, como associado o servidor passa a ter direito ao uso da Sede Campestre e acesso a benefícios por meio das parcerias firmadas pelo sindicato.

Sua participação efetiva é de extrema importância para o avanço da categoria, por meio da filiação e por meio da garantia do direito de voto em assembleias.

Contamos com seu apoio e a união de todos, siga o procedimento abaixo e filie-se. Vamos juntos buscar maior valorização para os servidores do Detran/RJ.

Para associar-se ao Sindetran/RJ:

Preencha e assine o Formulário de Filiação e a Ficha de Cadastro, disponíveis para download abaixo.

A documentação pode ser entregue pessoalmente, via Correios, ou digitalizada e encaminhada para nosso e-mail rjsindetran@gmail.com junto com o contracheque atual e 1 foto 3x4.