Sindetran/RJ Social

Um sindicato possui como função principal a defesa da categoria a qual representa, por meio de negociações coletivas que envolvam, de uma maneira geral, melhores condições de trabalho, como melhor remuneração e benefícios justos, material adequado, conscientização e luta contra o assédio moral, etc.

Porém, nossa gestão possui uma visão mais ampla da parte social do sindicato, além das questões citadas, também vemos como função de um bom sindicato a luta pelos aspectos sociais dos servidores fora do âmbito do trabalho, promovendo facilidade no acesso a eventos culturais e de lazer, serviços odontológicos e convênios, como também os aspectos sociais do ambiente no qual estamos inseridos, através de campanhas de conscientização e de solidariedade, em busca de uma sociedade mais participativa e melhor.

Nessa seção apresentamos alguns desses aspectos sociais que acreditamos ser importantes, estaremos na busca constante por convênios que possam ser realmente úteis aos servidores, bem como o apoio a eventos culturais, como teatro, shows, etc., também apoiamos um importante programa de apoio oferecido pelo Detran/RJ às vítimas de acidente de trânsito, o NAVI, que também oferece atendimento para os servidores.

Navegue pelo menu social e conheça um pouco mais de cada ação e fique atento para novidades ;)

ATENÇÃO **NOVOS CONVÊNIOS