ūüö® *URGENTE! #WitzelGovernoDaFakeNews*

Wilson Witzel engana os servidores mais uma vez!

Suspensão da lei dos consignados é questionada com ação de inconstitucionalidade pelo MPRJ no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

De acordo com pesquisa realizada pelo F√≥rum Permanente de Servidores P√ļblicos do Estado do Rio de Janeiro (FOSPERJ), desde o dia 25 de junho, o Minist√©rio P√ļblico do Rio de Janeiro (MPRJ) ingressou com uma A√ß√£o Direta de Inconstitucionalidade (ADI) no TJRJ questionando a lei. O processo aparece no Tribunal de Justi√ßa do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) dois dias ap√≥s a san√ß√£o da lei pelo governador, publicada no Di√°rio Oficial em 22 de junho. Tanto o estado quanto a Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) foram citados para que se manifestassem, inclusive a Assembleia j√° apresentou informa√ß√Ķes a respeito, desde o dia 14 de julho.

Para o FOSPERJ, o governador teve uma atitude insensata e irrespons√°vel, anunciando uma medida de alento aos servidores j√° sabendo do processo que poderia impedir a aplica√ß√£o do decreto. Com isso, o governo estadual toma atitudes semelhantes ao governo federal, ao desrespeitar os servidores p√ļblicos e ao difundir not√≠cias falsas. O governador Wilson Witzel, que vem tentando se diferenciar do presidente, se apresenta com as mesmas pr√°ticas.

O FOSPERJ est√° acompanhando essa demanda leg√≠tima dos servidores p√ļblicos e repudia veementemente a atitude empreendida pelo governo do estado.

Leia a nota completa aqui: https://bit.ly/2OHJN27