Resumo: Reunião com Agentes de Fiscalização

Foi realizada na última quarta-feira a primeira reunião setorial da categoria para os agentes da fiscalização. Conforme comentamos aqui, vários setores e funções serão chamados para esses encontros, que consideramos indispensáveis para o norte do nosso trabalho. Enumerar, discutir e determinar prioridades para que as ações da nossa gestão tenham total alinhamento com os principais interessados, nós servidores.

Foi decidido em uma consulta prévia o horário da reunião, e confirmada presença dos interessados. Reunimos mais de vinte agentes e consideramos um bom começo. Deste início, foi gerado um relatório, baseado em uma pauta previamente desenvolvida. A ideia é termos o próximo encontro com algumas respostas para discutir mais a fundo os assuntos.

Foram levantadas questões de segurança, como equipamentos de proteção, critérios de escolha dos locais de operações, e também vestimenta e uniforme, escala, aplicação de multas para motoristas da operação, cursos de atualização, entre outros.

Algumas providências imediatas foram decididas e tão logo tenhamos os dados necessários, marcaremos a segunda reunião para dar continuidade do trabalho. Agradecemos a presença de todos, certos de que a participação dos servidores é fundamental nas ações do Sindetran/RJ.