© 2018 por Sindetran/RJ

Desenvolvido por: Willie's Rocker Studio ;)

Posse da Nova Diretoria

03/04/2017

É com imensa satisfação que informamos que nós, da Chapa 2 – Unidos pela Valorização, tomamos posse da Direção do SINDETRAN-RJ no dia de hoje, 03 de Abril de 2017. A cerimônia foi realizada na sede de nosso sindicato e contou com a presença de representantes da diretoria do DETRAN-RJ, na figura do Vice-presidente do Órgão Sr. André Monica e do Sr. Bruno membro da comunicação.

Na ocasião, o vice-presidente do DETRAN-RJ reiterou a intenção da presidência do órgão em realizar uma gestão de excelência para a população, reconhecendo que a mesma só será alcançada através da valorização do corpo de servidores. Reiterou também, em nome do presidente Sr. Vinícius Farah, que o gabinete encontra-se aberto ao diálogo e disposto a acolher as necessidades do corpo efetivo.

Neste primeiro momento, precisaremos cumprir os trâmites legais que nos possibilitarão exercer efetivamente a função de representantes de nosso sindicato, tais como obrigatoriedades cartoriais que já começamos a cumprir. Ressaltamos também, que neste período inicial, grande parte de nossa energia será empregada no conhecimento dos assuntos internos do SINDETRAN-RJ, tais como contratos e questões financeiras. Registramos isto em virtude das propostas que apresentamos durante a campanha, sobretudo das que dizem respeito a uma gestão transparente e democrática.

Não obstante, sabemos das enormes demandas e dos muitos anseios de nossa classe e já temos algumas atividades planejadas e propostas que gostaríamos de apresentar à categoria, de modo que não demoraremos a realizar ações com o espírito que apresentamos durante o período eleitoral. De todo modo, nos colocamos desde o início à disposição da todos para o acolhimento de demandas, críticas ou sugestões, nosso sindicato está com as portas abertas a todas e todos.

Gostaríamos de ressaltar que o lema de nossa campanha, a UNIÃO, será também a essência de nossa gestão sindical, e acreditamos que nenhuma promessa pode substituir a proximidade entre a categoria e seu sindicato. Logo, sabemos que não basta ouvir a categoria, respeitar a divergência e decidir PELO coletivo. Decidiremos as ações do Sindicato COM a categoria e nós, agora empossados, desejamos contar com a participação de todas e todos que estiverem dispostos, para que juntos construamos um sindicato forte e verdadeiramente representativo, para que a vitória que tivemos nas urnas seja, de fato, uma vitória da nossa categoria.