top of page

Emenda Assegura Direitos dos Servidores

Aprovado na ALERJ hoje o Projeto que coloca o Estado do Rio de Janeiro no Regime de Recuperação Fiscal proposto pela União. O acordo prevê a suspensão no pagamento da dívida com a União, além do impedimento sobre bloqueios bancários.


Temos falado neste projeto há bastante tempo, devido às graves ameaças aos direitos do funcionalismo público.


Uma emenda proposta por representantes do MUSPE ao deputado Luiz Paulo garantiu a manutenção do triênio e a licença-prêmio.


Hoje o SindetranRJ esteve com demais líderes sindicais desde cedo em vigília na chegada dos parlamentares à casa legislativa e assistiu às votações do texto base e demais emendas propostas.


Em relação ao PL 2884/ 17 que regula a concessão de pensões, serão discutidas emendas amanhã com Deputados da casa, pela manhã.


A luta continua arduamente contra as medidas que penalizam os servidores, queremos ressaltar que as vedações a novos concursos e aumentos de despesas com pessoal já nos afetam de forma contundente já que estamos sem reajuste há 3 anos e permaneceremos mais 3, pelo menos.


Nenhum cargo poderá ser criado e somente a vacância poderá ser reposta por concursos válidos até a data da aprovação do projeto que Instituiu a calamidade financeira em 2016.


Não podemos pagar a conta da corrupção e má gestão!



Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por categorias
Siga
  • Facebook Basic Square
  • YouTube Social  Icon
Fique por dentro
bottom of page