Sindetran/RJ se Une ao MUSPE em Pedido de Impeachment

Hoje, dia 31 de maio de 2017, o MUSPE, entidade representativa dos servidores públicos Estaduais do Rio de Janeiro investiu mais uma vez na esperança de barrar as desmedidas desse governo que nos impõe o pagamento da conta de anos de má gestão e corrupção, entrando com novo pedido de Impeachment contra o Governador Luiz Fernando Pezão e seu vice Francisco Dornelles.

Este pedido se baseia nos laudos e pareceres apresentados pelo Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro que apontam as graves irregularidades nesta gestão e configuram crime de responsabilidade. O TCE-RJ opinou pela rejeição das contas do exercício de 2016, entretanto a ALERJ tem agora que decidir sobre a questão.

A iniciativa vem contrapor ao arquivamento dos pedidos anteriores que foram negados pela presidência da Assembleia recentemente.

O Sindetran/RJ assinou em conjunto o importante pedido, para que consigamos dar um basta em tanta covardia contra nós servidores.

Não pagaremos essa conta!