top of page

SINDETRAN-RJ presente nessa luta

Contra o desmonte do serviço público, FOSPERJ responde...


Após a reunião do Conselho Consultivo formado por representantes dos três Poderes na Alerj, na segunda-feira (30/08), foi divulgado que as Leis estaduais do Regime de Recuperação Fiscal (RRF) sairão do papel até o dia 4 de novembro.


Isso significa que o pacote de maldades - que envolve temas como a revisão do regime jurídico único dos servidores, com extinção dos triênios, e reforma previdenciária - já está batendo na porta e é preciso, urgentemente, realizar uma grande mobilização para não deixar que os serviços públicos sejam ainda mais sucateados.


Mais uma vez, estão jogando nas costas dos servidores públicos ativos, aposentados e pensionistas essa conta que não demos causa.


Não podemos deixar que isso aconteça!


O FOSPERJ alerta, agora mais do que nunca, sobre os perigos que os servidores estaduais estão correndo neste momento.


O que acontece no Legislativo e no Executivo pode prejudicar ainda mais as categorias do serviço público estadual.


Estamos falando de aproximadamente 200 mil servidores ativos, 170 mil aposentados e chegando a 100 mil pensionistas. São milhares de famílias que podem ficar sem qualquer recomposição salarial por muitos anos!


* Vamos todos participar das ações e articulações do FOSPERJ contra o grande desmonte do serviço público no estado do Rio de Janeiro. A luta não pode parar!





Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por categorias
Siga
  • Facebook Basic Square
  • YouTube Social  Icon
Fique por dentro
bottom of page