"Resultado da apuração dos votos da AGE do SINDETRAN RJ do último dia 25/01(segunda-feira).

Totalizando 220 votantes, onde 131 válidos(sindicalizados) e 89 (não sindicalizados), a Assembleia Geral Extraordinária do SINDETRAN RJ, votou pelas seguintes questões (apresentaremos em separadas cada uma para as devidas verificações), colocadas através de link adicionado para os participantes da AGE on line na plataforma ZOOM.

Foram expostas na AGE vários questionamentos sobre todos os pontos de pauta apresentados e amplamente debatidos pela Diretoria do Sindicato e seu Departamento Jurídico em loco.

Ressaltamos ainda, que a apuração dos votos foi feita um a um pela administração do sindicato. E que pode ser consultada pelos servidores na secretária de nossa sede. Estaremos ao longo do dia de hoje(27/1), informando em nossas redes sociais e em nosso o portal oficial: www.sindetranrj.org.br , todas as deliberações e resultados desta AGE.

A Diretoria do SINDETRAN RJ parabeniza à todos(as) os servidores que participaram com ela deste processo e assumiram de forma democrática os rumos juntas a essa categoria.

#sindetranrj