POSSE DA NOVA DIRETORIA DO SINDETRAN-RJ

Gostaríamos de informar que é com imensa satisfação que nós, da Chapa 1, tomamos posse da Direção do SINDETRAN-RJ dia 16 de Outubro de 2021.

A cerimônia foi realizada nesta segunda - feira, dia 18 de Outubro de 2021 na sede de nosso sindicato e contou com a presença de todos os integrantes da nova diretoria sindical.

Neste primeiro momento, precisaremos cumprir os trâmites legais que nos possibilitarão exercer efetivamente a função de representantes de nosso sindicato, tais como obrigatoriedades cartoriais que já começamos a cumprir.

Ressaltamos também, que neste período inicial, nossas metas serão o andamento do Plano de Cargos e Salários, o andamento do processo E-16/060/003956/2019 que irá criar a portaria que regulamenta a Progressão Funcional, o ofício enviado pelo Sindetran sobre Auxílio Creche e Educação, processos de Gratificação de Valorização Profissional e o processo SEI 150023/000110/2021 de Recomposição Salarial Fizemos uma visita na nossa sede campestre para ver a real necessidade de reparos para futuros eventos.

Sabemos das nossas responsabilidades diante das demandas e dos muitos anseios de nossa classe. De todo modo, nos colocamos a disposição de todos os servidores para o acolhimento de demandas, críticas ou sugestões.

Nosso sindicato que é uma diretoria “colegiada” estará sempre de portas abertas a todos.

Decidiremos as ações do sindicato com a categoria e agora empossados pretendemos contar com a participação de todos que estiverem dispostos a ajudar para juntos construirmos um sindicato forte e verdadeiramente representativo.