ūüďĆ *FOSPERJ INFORMA | 03/03/2021*

Nesta quarta-feira (03/03), integrantes do F√≥rum Permanente dos Servidores P√ļblicos do Estado do Rio de Janeiro (FOSPERJ) se reuniram para discutir as a√ß√Ķes das entidades em prol do servi√ßo p√ļblico estadual e da popula√ß√£o. S√£o muitas as lutas do servi√ßo p√ļblico a n√≠vel nacional e estadual, como a recomposi√ß√£o salarial, progress√Ķes e promo√ß√Ķes, tri√™nios e licen√ßa pr√™mio. Por isso, o F√≥rum est√° se organizando para construir a√ß√Ķes concretas em benef√≠cio dos servidores, articulando com a Alerj e o governador.

ūüö® *Encaminhamentos:*

‚ě°ÔłŹ Ato presencial no Pal√°cio Guanabara no dia 22/03 sobre a recomposi√ß√£o salarial, pauta salarial (progress√Ķes, promo√ß√Ķes, tri√™nios e licen√ßa pr√™mio), contra a privatiza√ß√£o da CEDAE e Vacina J√°. Articular possibilidade de reuni√£o com o governador logo ap√≥s o ato e ampliar o alcance do ato com transmiss√£o nas redes sociais.

‚ě°ÔłŹ Presen√ßa nos atos junto a outras entidades.

‚ě°ÔłŹ Fazer um conv√™nio com as entidades, estabelecendo uma rela√ß√£o mais formal para ampliar a participa√ß√£o das entidades no F√≥rum.

ūüďÜ *Calend√°rio de lutas apoiadas pelo FOSPERJ:*

07/03 (domingo) - Carreata e Bicicleata contra a privatização da CEDAE e a favor da luta das mulheres (8M). Reunir 10h em frente à CEDAE (Av. Presidente Vargas).

08/03 (segunda-feira) - Performance "Mulheres pela vida contra o governo da morte". Reunir 16h no Centro do Rio.

14/03 (domingo) - Justiça por Marielle (em construção)

22/03 (segunda-feira) - Ato presencial do FOSPERJ sobre a recomposi√ß√£o salarial, pauta salarial (progress√Ķes, promo√ß√Ķes, tri√™nios e licen√ßa pr√™mio), contra a privatiza√ß√£o da CEDAE e Vacina J√°. Reunir 10h no Largo do Machado.

24/03 (quarta-feira) - Dia Nacional dos Educadores, dia de mobilização nacional.