Convocatória Em Caráter Extraordinária para participação de Ato Público Pacífico.

A Diretoria do SINDETRAN RJ convoca a todos(as) Servidores do DETRAN , para na próxima Quarta-feira (4/11) das 10 às 14 horas, em frente à sede DETRAN RJ (Av Presidente Vargas 817 - Centro RJ). A participar do Ato Pacífico em Defesa e pela Manutenção do serviço público e de Qualidade dos Funcionários do DETRAN.

Em virtude do tempo decorrido, desde a suspensão da manifestação anterior, sem avanços de resultados em nossas demandas, a categoria, através da sua direção sindical, deliberou na tarde hoje(29/10), por denunciar publicamente o sucateamento e todas as formas de retirada de Direitos que vem passando essa categoria.

Contamos com a presença de todos(as) para que possamos juntos, sindicato e servidores, mais uma vez apostar na tentativa de gritar pelos nossos direitos. E dizer um BASTA! Não a retirada de nossos Direitos e a precarização das condições e dos setores de trabalho. Não a PEC 32/2020 e seu pacote danoso de privatizações. O Servidor Público do DETRAN RJ merece remuneração e condições de trabalho dignos. O Servidor Público do DETRAN RJ merece respeito. Todos a luta! JUNTOS SOMOS MAIS FORTES. #sindetranrj