Comunicado Importante! "Manifestação Pacífica marcada para o dia 9/10, Suspensa Temporariamente até

COMUNICADO IMPORTANTE!

"Manifestação Pacífica marcada para o dia 9/10, Suspensa Temporariamente até Segunda Ordem.

Em virtude do desenrolar dos fatos após a entrega de ofício solicitando audiência, feita pela Diretoria do SINDETRAN RJ.

O que aconteceu na tarde de ontem (07/10), como já divulgamos em nosso Site.

Tendo em vista que a administração, ainda está se colocando a par das reais necessidades e inerentes ao cargo e aos Servidores desta autarquia. Com a promessa de algum posicionamento sobre o processo E-12/231356/2012, ainda hoje.

Considerando que a ideia de uma manifestação ocorrer pela falta de diálogo entre a categoria e a administração anterior. Ressaltando que o referido processo foi totalmente negligenciado pelo Presidente anterior, mesmo após diversas solicitações da Diretoria deste Sindicato, o que nos colocou na situação em que nos encontramos agora.

E, entendendo que qualquer medida a ser tomada, nesse momento, pela atual administração, exige atenção e cautela, a diretoria do SINDETRAN RJ em decisão conjunta com alguns servidores optou por suspender TEMPORARIAMENTE o ato marcado para amanhã (09/10 às 10 horas, em frente ao DETRAN Av. PRESIDENTE VARGAS, 817).

O prazo máximo que entendemos ser razoável é o de10 dias, para administração desta casa se imbuir dos fatos.