Assembleia Geral Extraordinária Sindetran/RJ

Objeto: Progressão Funcional, Plano de Cargos e Salários, Gratificação de Valorização Profissional e Deliberação sobre Greve/Paralisação Segue link para participação na AGE do SINDETRAN-RJ, em continuidade à iniciada em 25/11/2020, a se realizar no próximo dia 15/01/2021 (sexta-feira), às 16h, através da plataforma Zoom. ___________________________ Link para entrar na Assembleia Zoom

ID da reunião: 842 9534 4762 Senha de acesso: 975256 ___________________________

Orientações Gerais: • A Sala Virtual da Assembleia só será liberada para ingresso às 16 horas, após liberação do anfitrião; • Após a abertura da Assembleia e feitas as devidas explanações pela diretoria do SINDETRAN, os servidores filiados presentes poderão encaminhar perguntas através do Chat, com prévia identificação contendo Nome, ID Funcional e Lotação. • Serão disponibilizados 2 minutos para fala de cada um dos 10 primeiros filiados que assim solicitarem, também através do Chat, e que sejam referentes ao tema proposto nesta assembleia; • Caso haja necessidade de votação, será disponibilizado durante a reunião o link com o formulário a ser preenchido, para contagem dos votos dos servidores presentes, restrito a 1 voto/pessoa. Lembramos que somente serão contabilizados os votos dos servidores filiados, sendo descartados os demais. Em caso de dúvidas estaremos à disposição através de nossos meios de comunicação, no horário de 10h às 16h.

#sindetranrj