PARABÉNS AO COLEGA ALEX PEREIRA

DEFICIENTES VISUAIS GANHAM MELHOR ACESSIBILIDADE NO AGENDAMENTO NO DETRAN.RJ

Atendimentos ao público PCD

O Detran.RJ realiza serviços adaptados para a pessoa com deficiência e possui uma comissão interna para atender as demandas específicas da população PCD.

“O público PCD necessita de um atendimento de qualidade e estamos trabalhando para disponibilizar maior acessibilidade para quem precisa usufruir dos serviços do órgão. Estamos sempre com novas propostas para a melhoria do atendimento ao PCD”, afirmou o presidente da Comissão de Pessoa com Deficiência do Detran.RJ, Alex Pereira.

É com imensa alegria que a diretoria do SINDETRAN/RJ parabeniza o colega Alex Pereira, agradecendo por se doar inteiro às causas dos deficientes, escrevendo essa história que é, sem dúvidas, bem melhor por tê-lo como parte fundamental no trabalho desenvolvido pelo DETRAN/RJ.

Parabéns pela competência, profissionalismo e dedicação de toda equipe. É muito bom estar em um lugar onde você é tratado realmente como um ser humano e não meramente como um cliente.

Obrigado pela dedicação, paciência, competência e calor humano em todos os atendimentos!

Quando vemos que alguém que trabalha duro e de forma dedicada alcança o sucesso, a esperança na justiça é restaurada. Parabéns por esta conquista profissional, colega!

SINDETRAN/RJ. "Juntos somos mais fortes"