Denuncie

O Sindicato orienta o servidor do Detran/RJ convocado a retornar ao trabalho presencial que exija o cumprimento das medidas propostas pelo Decreto nº 47.199 de 04 de agosto de 2020 e procure a entidade.

O Sindicato intensificará o acompanhamento das condições de trabalho nas unidades de trabalho do Detran e será implacável, quando observadas quaisquer vulnerabilidades na questão da segurança dos trabalhadores.

“Pedimos aos colegas que denunciem ao Sindicato caso não se sintam contemplados no encaminhamento e tratamento do seu retorno presencial ao trabalho por impactar a sua saúde e de sua família, ou que, nos locais de trabalho, ao constatarem irregularidades ou fragilidades, entrem em contato imediatamente e mantenham a entidade informada, para que possamos buscar a resolução e atendimento junto ao Detran e aos órgãos de fiscalização competentes, mantido o sigilo da fonte.”

O canal para denúncia, que tem o anonimato garantido, é: E-mail: rjsindetran@gmail.com

A direção do Sindetran mantém sua postura firme em defesa da saúde dos servidores e não tem medido esforços em fiscalizar, denunciar e cobrar que a administração do Detran não exponha a categoria ao risco de contágio do novo coronavírus. Este é um momento de cuidado redobrado e isolamento intensificado. Nossas vidas valem muito.

“Servidor, não troque a sua saúde e de seus familiares pelo jeton”

“Juntos somos mais fortes”