Funcionamento do SINDETRAN/RJ

Comunicamos que a partir desta semana a sede do sindicato retornou às suas atividades presenciais, sempre às 2ª, 4ª e 6ª feiras, no horário de 11h às 15h.

Nesses dias e horários, além do atendimento através dos canais eletrônicos que já estão disponíveis durante toda a semana, serão feitos atendimentos via telefone e presenciais. A permanência e circulação de pessoas no interior da sala será permitida somente à diretoria e funcionárias do próprio sindicato. Portanto, havendo necessidade de entrega ou retirada de quaisquer tipos de documentos, a mesma deverá ser feita visando a segurança de todos.

Att,

Diretoria Executiva