FOSPERJ pede regulamentação do Governo para Lei dos Consignados

Foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira (22/05) a sanção do governador Wilson Witzel à lei que autoriza a suspensão por 120 dias (4 meses) de mensalidades de créditos consignados de servidores estaduais. O próximo passo é que o texto seja regulamentado com urgência para valer na prática. O Fórum Permanente de Servidores Públicos do Estado do Rio de Janeiro (FOSPERJ) alerta que, além da sanção, é urgente que a lei seja regulamentada para que tenha efetividade. Para isso, o FOSPERJ vai protocolar no gabinete do Governador, ofício em caráter de urgência, cobrando do Governo Estadual a regulamentação da lei, para que a mesma cumpra sua finalidade. Não adiantará nada um lei sancionada sem a devida regulamentação. 📣 Também é imprescindível que o a Alerj pressione o Executivo. Por isso, o FOSPERJ conclama os servidores para que façam pressão junto aos deputados para cobrança de uma regulamentação rápida. #RegulamentaWiltzel Leia na íntegra: https://bit.ly/36nhmPb