NOTA 2— DEPÓSITO DA CONTRIBUIÇÃO DO SINDICALIZADO REFERENTE AO MÊS 04/2020. -REITERAÇÃO.

14/05/2020

Caros (as) sindicalizados (as)


Diversos servidores ativos, aposentados e pensionistas estaduais do Rio foram surpreendidos ao não verem o desconto de parcelas do empréstimo consignado, inclusive a Contribuição dos Sindicalizados, que é feito em folha.


Segundo a Casa Civil, a Talk Telecom, empresa gestora do sistema do consignado, não repassou os arquivos necessários referentes aos descontos em folha.


O Sindetran vem agradecer aos servidores que prontamente atenderam a nossa solicitação inicial, com o efetivo depósito do valor da contribuição sindical, esperando contar com a cooperação de todos, que ora reiteramos.


O Sindicato vive fundamentalmente das receitas oriundas das contribuições sindicais voluntárias, sem as quais não conseguiremos honrar com as despesas com pessoal, contas de consumo como luz, telefone, assessoria jurídica, dentre outras.


Assim sendo, solicitamos a todos os sindicalizados, a depositar o mesmo valor descontado no pagamento referente ao mês 03/2020, na seguinte conta: 
BANCO: BRADESCO
AGENCIA: 0799 
CONTA: 22810-9 
CNPJ: 32.320.822/0001-46
SINDETRAN/RJ 


Após a realização do depósito, solicitamos que nos envie o comprovante do mesmo para o e-mail: rjsindetran@gmail.com, com o nome e ID.
 

Estamos atentos e lutando por seus direitos. O SINDETRAN/RJ, sempre auxiliará seus sindicalizados em todas as lutas.


Desde já agradecemos a compreensão e cooperação. 
DIRETORIA SINDETRAN-RJ.


https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/por-problemas-no-arquivo-contracheque-de-abril-de-alguns-servidores-do-estado-nao-tera-desconto-em-folha-24399461.html

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

A Importância da Estabilidade do Servidor Público

30/06/2017

1/10
Please reload

Posts Recentes