Agora é hora de fazer pressão na Câmara Federal!

Vamos barrar o Projeto de Lei, chamado de Plano Mansueto, que prevê auxílio fiscal a estados e municípios.

O projeto foi aprovado na Câmara dos Deputados, sem nenhum trecho em menção ao congelamento de salários dos servidores públicos por dois anos. No entanto, ao chegar ao Senado, o presidente da casa, o senador David Alcolumbre (DEM-AP), atendeu o governo Bolsonaro que, em troca do auxílio, quer o congelamento salarial em todo serviço público do país por até 18 meses. Os salários de servidores municipais, estaduais e federais estão correndo risco! A votação está prevista para a próxima segunda-feira (04/05) em sessão virtual.

Mande emails para os DEPUTADOS FEDERAIS e DIGA NÃO ao congelamento salarial!