#TiraaMãodoMeuTriênio

DIGA NÃO! Ao ADI nº4782 que ameaça o triênio do servidor público do RJ. Dia 24 de abril será julgada no STF a Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) nº 4782, que questiona o triênio - adicional por tempo de serviço. Querem incluir o triênio, tão vital para o servidor, no pacote de maldades que há tempos vem sendo arquitetado contra o funcionalismo. É mais um duro golpe aos servidores e a toda sociedade e deve ser combatido com forte mobilização. 📌 O FOSPERJ encabeça mais essa luta em defesa dos direitos do funcionalismo e convoca as bases de todas as entidades.

📧 Entrem no site do FOSPERJ e enviem e-mails para o relator do processo no STF, o ministro Gilmar Mendes, para o Governador do Estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, para o presidente da Alerj, André Ceciliano e todos os parlamentares do Legislativo Estadual. Clique aqui e engrosse a mobilização: http://fosperj.com.br/adi4782