A IMPORTÂNCIA DE SER SINDICALIZADO

Um dos principais papéis de um sindicato é defender a categoria que representa, lutando por melhores condições de trabalho, remuneração digna, etc.

Para isso o sindicato se torna mais representativo e forte quando possui maior número de filiados.

Ao se associar o servidor passa a somar forças com o sindicato na defesa de seus direitos.

Segue o pronunciamento do Min. do STF Ricardo Lewandowski sobre a redução de salários.

A sua participação é extremamente importante, por isso SINDICALIZE-SE.

Diretoria do SINDETRAN/RJ

SUSPENSÃO DE CONTRATO E REDUÇÃO DE SALÁRIO SÓ TEM EFEITO APÓS AVAL DE SINDICATOS, DECIDE MINISTRO