SINDETRAN Informa

Após a solicitação do SINDETRAN, junto à Diretoria de Habilitação, de que colocasse para a Presidência do DETRAN como é a real situação das salas de exame teórico, com risco de contaminação tanto para os servidores, quanto para os candidatos, devido ao fato de serem ambientes totalmente fechados, por conta do silêncio necessário para a realização da prova. E, após o último pronunciamento do chefe do Poder Executivo, o Excelentíssimo Governador Wilson Witzel, no qual o mesmo aumentou a abrangência dos cuidados em relação ao Coronavírus, acabamos de receber retorno comunicando que o exame teórico também vai parar, corroborando com a nota emitida inicialmente pelo DETRAN, a qual falava em suspensão dos exames de habilitação. Entendemos como "exames" as partes teórica e prática.

Estamos passando por um momento real de crise e tudo pode mudar a qualquer momento.

Reiterando que os cuidados com a higiene devem ser constantes, aproveitamos o espaço para agradecer ao Diretor de Habilitação e ao Presidente do Departamento em atender essa demanda legítima dos servidores do DETRAN, que atuam no exame teórico.