Mensagem de Agradecimento aos servidores do DETRAN/RJ

Prezados “Servidores”,

Parabéns pelo Sucesso!

O SINDETRAN vem manifestar nossos mais sinceros agradecimentos pela dedicação e apoio ao ato de Paralisação de Advertência ocorrida nos diversos setores do DETRAN/RJ, nesta terça-feira, 10/12, em conformidade com o que foi deliberado na assembleia geral realizada no dia 04/12/2019. Nossa mobilização foi um sucesso.

Entendemos que o sucesso não se alcança sozinho, pelo contrário, é fruto de compartilhamento de esforços e ideais.

O servidor tem que ser respeitado e valorizado.

Convidamos a todos para estarem também presentes nesta quarta-feira, dia 11/12 às 16 horas, no Auditório do Centro Cultural do Sindicato dos Rodoviários do Município do RJ, sito à Rua Camerino, 66, Centro, RJ, quando daremos continuidade à assembleia geral dos servidores.

Ressaltamos que o processo referente à Progressão Funcional nº SEI-16/005/002506/2019 encontra-se na DIJUR para emitir parecer.

Faz-se necessário a participação de todos os servidores na luta por seus direitos. Não fiquem de fora! Este é o momento de lutar por nossos direitos. Participem!

Juntos Somos Fortes!