top of page

Paralisação de Advertência dos Servidores do DETRAN/RJ

Foi realizada na tarde desta quarta-feira (04.12), a continuidade da Assembleia Geral dos Servidores do DETRAN-RJ iniciada em 13.11.2019.


Na oportunidade, foram tratados diversos assuntos de interesse geral da categoria, notadamente no que diz respeito à Progressão Funcional.


Passamos a relatar o que tivemos de informação da administração do DETRAN que apresentamos na assembleia.


Na tarde de segunda-feira (02.12.2019) estivemos em reunião com a Presidência do DETRAN para tratarmos de assuntos do interesse da classe. Tratamos notadamente sobre a Progressão Funcional. Fomos informados que vem sendo realizados pela Administração os esforços necessários para atender às nossas reivindicações. Para que isso aconteça sem que haja nenhum problema jurídico, a Administração necessita de tempo para melhor instruir o novo processo Nº SEI-16/005/002506/2019 e atender às exigências apontadas pela DIJUR e PGERJ. Em seguida, será levado ao Governador já com a devida minuta do Projeto de Lei a ser encaminhado pelo Poder Executivo à ALERJ.


Nesta Assembleia, após longo debate, ao final, foram apresentadas diversas propostas que foram votadas e aprovadas, por unanimidade, por uma PARALISAÇÃO DE ADVERTÊNCIA geral das atividades por 24 horas, programada para a próxima terça-feira, 10.12.2019, com manifestação a partir das 8h em frente à sede do DETRAN/RJ, na Avenida Presidente Vargas, 817, Centro, RJ.


Assim, foi decidido por uma Assembleia Permanente dos servidores, podendo ser convocada em qualquer momento outra reunião para deliberação de outros atos. Ficando, desde já, marcada a próxima reunião que será realizada no dia 11.12.2019 no mesmo local e horário desta, 16h, no Auditório do Centro Cultural do Sindicato dos Rodoviários do Município do RJ, sito à Rua Camerino, 66, Centro, RJ.


Faz-se necessária a participação de todos os servidores na luta por seus direitos.

Não fiquem de fora! Este é momento de lutar por nossos direitos. Participem!

Juntos Somos Fortes!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por categorias
Siga
  • Facebook Basic Square
  • YouTube Social  Icon
Fique por dentro
bottom of page