SINDICATO CONVOCA PARA MANIFESTAÇÃO

PROGRESSÃO FUNCIONAL, AUXÍLIO TRANSPORTE E PERDAS SALARIAIS

Diante do cenário de incerteza quanto da continuidade ao desenvolvimento de carreira (progressão funcional), diminuição dos valores concedidos a título de auxílio-transporte e perdas salariais dos servidores desta Autarquia, o SINDETRAN convoca todos os servidores para participarem da manifestação que se iniciará em todas as unidades do DETRAN-RJ no dia 05 de novembro de 2019 no horário de 9:00 às 11:00 horas, conforme decisão tomada no âmbito do espaço democrático, qual seja, a Assembleia Geral dos Servidores, realizada em 23/10/2019.

A manifestação ocorrerá na porta da sede do DETRAN e nas demais unidades, conforme já notificado à Presidência através do Of. SINDETRAN-RJ/Nº 29/2019.

Destacamos que a diretoria do sindicato continua empenhada na luta pelos interesses dos servidores. Todavia, compreendemos que só por meio da luta e da participação efetiva dos servidores teremos condições de pressionar o Governo do Estado e a administração do Detran para a consagração dos nossos direitos.

Por isso, a presença massiva dos servidores neste ato é fundamental.

Vamos à luta, pela valorização dos servidores públicos.

Participe!