Reunião com a Presidência do DETRAN

A Presidência do SINDETRAN/RJ esteve reunida na última sexta-feira (13/09) com o Presidente do DETRAN/RJ e sua equipe. Os temas principais abordados foram o auxílio transporte e a progressão funcional. Em relação ao auxílio transporte, entregamos as nossas considerações acerca do tema através do ofício SINDETRAN/-RJ/Nº 24/2019. Concomitantemente, a administração sinalizou que entrará com um recurso junto ao Conselho de Supervisão do Regime de Recuperação Fiscal e que todas as medidas para a resolução do caso estão sendo tomadas. Quanto ao tema progressão funcional, ficou acordado que será dado andamento ao processo administrativo E-16/060/1720//2019 para que ocorra a iniciativa do Poder Executivo, sanando, dessa forma, o vício de iniciativa apontado pela Procuradoria Geral do Estado.

Com relação aos servidores inativos, protocolizamos hoje (16/09) o ofício SINDETRAN-RJ/Nº25/2019, onde reiteramos as solicitações feitas ao longo da ge