PARABÉNS SERVIDORES APOSENTADOS!

Medalha de Ouro homenageia funcionários aposentados do Detran O auditório do edifício-sede do Departamento recebeu, nesta terça (25), a edição especial do Medalha de Ouro 2019 em homenagem aos aposentados que fizeram parte da história do Detran/RJ. O evento contou com a presença do presidente do Detran, Luiz Carlos das Neves, o vice-presidente Marcelo Bertolucci, a coordenadora de Gestão de Pessoas, Tainah Andrade, a ouvidora Karina Continentino, além dos funcionários aposentados que trabalharam no Departamento. O presidente do Detran destacou a importância de valorizar quem já contribuiu muito para o órgão. “Precisamos dar dignidade, reconhecimento e respeito a todos os funcionários do Detran e, especialmente aos que já contribuíram para a história da instituição”, exaltou o presidente. Com 50 anos de Detran, o servidor aposentado, Eugênio Paulino, agradeceu o reconhecimento que o órgão está oferecendo para os aposentados. “Nunca tivemos quem olhasse por nós. Agora, vejo que estamos sendo valorizados por todos esses anos de casa”, afirmou Eugênio. Durante a cerimônia, foram apresentadas propostas que atendem aos pleitos dos aposentados. Uma das novidades é a disponibilidade de um crachá para facilitar o acesso no edifício-sede. A aposentada Lilian Maria de Barros, que trabalhou 34 anos no Detran, comemorou as mudanças da nova gestão. “Já adquiri o