Sobre a reunião com a CGP - Auxílio Educação

Estivemos em reunião com a Coordenadora da CGP, a qual nos informou que no momento o que está em estudo dentro do órgão é a finalização do Planejamento Estratégico e que só a partir daí será efetivamente trabalhado o novo Plano de Cargos e Salários, conforme já havíamos noticiado em 17 de janeiro, aqui mesmo na página do SINDETRAN.

Quanto à solicitação do Auxílio Educação motivado por uma servidora, a Coordenadora nos informou que desconhece qualquer formalização OFICIAL deste pedido tramitando no órgão, não havendo, portanto, nenhum andamento impedido por falta de solicitação do sindicato. Ainda assim, diante da iniciativa, optamos por trabalhar em uma nova solicitação, visto que já existe uma solicitação deste tipo protocolizada por este Sindicato e que hoje se encontra arquivada. Com a observação de que existe um movimento para que toda proposta relacionada aos servidores seja levada para dentro do novo plano.

Diante disto, gostaríamos da avaliação dos servidores sobre a nova proposta, antes de encaminhá-la. Para tanto, estamos marcando uma reunião em nossa sede administrativa para o dia 26 de junho, às 13h.