top of page

Informações aos Servidores Inativos

Estivemos com o Presidente do DETRAN Luiz Carlos das Neves que informou que apesar de o Regime de recuperação fiscal limitar algumas ações, afirmou que a atual administração está buscando alternativas para atender às demandas dos servidores.


- Quanto ao Plano de Cargos e Salários, foi publicado no D.O. a Portaria PRES-DETRAN/RJ N° 5562 de 12 de fevereiro de 2019 que:


- Dispõe sobre a implementação do Planejamento estratégico; reestruturação organizacional; Regimento interno; e plano de cargos e vencimentos do Departamento de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro - DETRAN/RJ e dá outras providências.

...

Todas as etapas deverão estar concluídas no corrente exercício.

...


Com relação à extensão do Auxílio Saúde aos Servidores Inativos, o Presidente disse que está demandando os esforços necessários no sentido de buscar solução viável para atender, podendo, se for o caso, promover uma licitação para a contratação de empresa de Saúde Médica, tendo encaminhado à Diretoria Jurídica expediente para fins de análise.


Sobre os crachás, disse que os mesmos estão sendo confeccionados e que em breve estarão disponíveis para os servidores inativos.


Quanto ao aproveitamento dos servidores inativos, para a participar dos serviços prestados pelo Detran, a Administração vem buscando junto à Diretoria Jurídica, uma forma legal para atender.


O Presidente espera marcar um encontro com os servidores inativos, de preferência, assim que obtiver êxito nas reivindicações dos servidores.


JUNTOS SOMOS FORTES

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por categorias
Siga
  • Facebook Basic Square
  • YouTube Social  Icon
Fique por dentro
bottom of page