Operação Detran Seguro

Teve início hoje no Estado do Rio de Janeiro a Operação Detran Seguro. Esse novo modelo de fiscalização conta totalmente com agentes do órgão, que vinham sendo requalificados para exercerem suas funções, nessas operações que talvez sejam o marco da nova fase que o DETRAN/RJ está vivendo, com uma administração voltada para o fortalecimento da classe.

As ações serão filmadas para garantir à população e aos agentes a lisura do trabalho que será feito com um protocolo que irá avaliar somente sete itens: pneus, lataria, vidros, placas de identificação, faróis, comando de setas e aferição de gases poluentes.

A efetiva participação dos servidores do DETRAN/RJ à frente das operações vão de encontro às constantes solicitações por parte deste sindicato tanto aqui quanto em Brasília para o fortalecimento das carreiras do trânsito. Nossa valorosa PMERJ continua participando das operações, mas agora para exercer o seu mais importante papel que é o de garantir a segurança dos agentes e do público.

Fique por dentro das novas regras:

Imagem reprodução: http://www.detran.rj.gov.br/_monta_aplicacoes.asp?doc=10783&cod=14&tipo=exibe_noticias&pag_noticias=true&fbclid=IwAR0qZvdFlsAyrWDpjZm90mEb0snoblWiBN0rq4fKKsYaVAuBphcCRAoe0Zs