Aposentada do DETRAN/RJ é recebida pelo Governador Wilson Witzel em Petrópolis

18/02/2019

Parabéns a colega Ângela Trindade de Petrópolis, servidora aposentada do DETRAN/RJ pela sua luta e perseverança, que com o incentivo da colega Lilian Maria, também servidora aposentada, e do SINDETRAN, conseguiu ser recebida pelo Governador Wilson Witzel e seu secretariado.

O Governo do Estado realizou neste sábado (16), em Petrópolis, a primeira edição do projeto "Gabinte Itinerante", que transfere toda a estrutura do Poder Executivo para o interior. O Governador despachou do Palácio Quintandinha.

A colega Ângela Trindade levou ao Sr. Governador as principais reivindicações dos servidores aposentados do DETRAN/RJ, que são a concessão da extensão do auxílio-saúde aos servidores inativos, a reestruturação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários e a garantia da folha de pagamento dos servidores inativos na mesma data em que se processa o pagamento dos servidores ativos.

A servidora Ângela Trindade agradece ao Sr Governador e ao seu secretariado o carinho, o respeito e a atenção com os quais foi recebida, o que fez com que elevasse ainda mais a sua certeza de que os anseios dos servidores do DETRAN/RJ serão atendidos, notadamente com a atenção aos servidores inativos que contam ainda com o empenho do Sr. Luiz Carlos das Neves, Presidente do órgão, que também já demonstrou sua disposição para atuar no que for necessário.

O SINDETRAN reforça os agradecimentos da servidora ao Governador Wilson Witzel, ao seu secretariado ao Presidente do DETRAN/RJ que vem desenvolvendo esforços para atender as reivindicações dos servidores. Reforçamos que essas reivindicações e outras mais são alvo de solicitações antigas deste sindicato que vem sendo reiteradas ao longo das gestões que se sucedem à frente do órgão.

Em tempo, relembramos um trecho do discurso de posse do Governador: "Aos servidores públicos, aposentados e pensionistas do Estado do Rio de Janeiro, a minha homenagem e a minha solidariedade. Podem ter certeza de que tudo farei para melhorar as condições de trabalho e resgatar a dignidade de suas famílias"

JUNTOS SOMOS FORTES