Reunião com os aposentados

31/01/2019

Hoje o SINDETRAN esteve reunido com os aposentados e a nova administração do DETRAN. Foi um momento de grande importância para esse grupo, onde eles finalmente puderam ouvir diretamente da administração quais são os seus planos e também puderam expor os seus anseios.

Dentre os assuntos debatidos, podemos destacar a revisão do plano de cargos e salários, a extensão do auxílio saúde para os inativos e a gestão da folha de pagamento pelo órgão. Assuntos esses que já são objeto de processos administrativos provocados pelo sindicato e que estão em tramitação, ainda sem resposta.

O SINDETRAN aproveitou a oportunidade para solicitar que administração estude uma forma de providenciar para os aposentados algum documento que os identifique e facilite a entrada deles nas dependências do órgão. Não achamos justo que as pessoas que ajudaram a construir aquele órgão, sejam recebidas hoje como meros visitantes, muitos ainda têm assuntos a serem tratados ali e necessitam dessa agilidade no acesso.

Não podemos deixar de ressaltar a nossa imensa satisfação em presenciar o clima amistoso e de confraternização que esse encontro promoveu entre colegas que já não se viam há algum tempo.

Acreditamos que esse encontro é início de um trabalho que renderá bons frutos para os nossos aposentados que durante tanto tempo deixaram de ser ouvidos pela casa e que com certeza ainda têm muito a contribuir para um DETRAN mais digno e justo para todos os servidores, inativos e também ativos.

JUNTOS SOMOS FORTES