Estado pagará salário integral de novembro para servidores na próxima sexta-feira

Os salários vão cair nas contas correntes ao longo da sexta-feira mesmo após o expediente bancário

Rio - Os servidores estaduais ativos, aposentados e pensionistas vão receber o salário integral de novembro na próxima sexta-feira, 7 de dezembro. Pelo calendário oficial de pagamento, a folha do mês passado seria paga no dia 14 de dezembro, que é o décimo dia útil do mês. Os salários vão cair nas contas correntes ao longo da sexta-feira mesmo após o expediente bancário.

A informação do pagamento antecipado foi passada pelo estado para o funcionalismo por meio do serviço WhatApp Servidor Primeiro e confirmada pela Secretaria Estadual de Fazenda logo em seguida. A pasta informou que vão receber antecipado 454.519 servidores ativos, inativos e pensionistas de todas as categorias.

Segundo a Fazenda, a antecipação é resultado da arrecadação tributária e dos recursos provenientes do Refis (Programa de Refinanciamento de Débitos sobre ICMS) inscritos ou não em Dívida Ativa. O estado vai depositar, por meio da secretaria, o valor líquido de R$ 1,732 bilhão.

A secretaria também confirmou para esta quarta-feira (5/12) a reunião que definirá o pagamento do 13º salário de 2018. O encontro para definição será entre o governador em exercício, Francisco Dornelles, e o secretário de Fazenda, Luiz Cláudio Gomes.

FONTE: https://odia.ig.com.br/economia/2018/12/5599300-estado-pagara-salario-integral-de-novembro-para-servidores-na-proxima-sexta-feira.html

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por categorias
Siga
  • Facebook Basic Square
  • YouTube Social  Icon
Fique por dentro
Precisa de mais informações?

Estamos aqui para ajudá-lo. Entre em contato por telefone, email ou redes sociais.

  • Instagram - Cinza Círculo
  • Grey Facebook Icon
  • Grey YouTube Icon

Sede Administrativa
Avenida Passos, nº 101, Salas 201, Centro, Rio de Janeiro
CEP: 20051-040 - Telefones: (21) 2233-5829 / (21) 2283-2851

Sede Campestre
Rua Alda Rodrigues de Mello, nº 538, Parque D. Pedro II, Mauá, Magé, Rio de Janeiro, CEP: 25930-000

© 2020 por Sindetran/RJ