Mais servidores nomeados! Foco na despolitização!

21/11/2018

Dando continuidade ao processo de reestruturação/renovação da Diretoria de Registro de Veículos (DRV), tivemos no último dia 19 a nomeação alguns servidores para cargos de chefia. Além da nomeação de servidores efetivos para outros setores. O SINDETRAN parabeniza os servidores efetivos nomeados. Desejamos sucesso e reforçamos o ideal de lutarmos pela despolitização do Órgão, atendendo as demandas da categoria e a sua valorização profissional.

A nomeação de servidores efetivos representa o fortalecimento do Órgão pelo seu comprometimento com a qualidade e a eficiência dos serviços prestados à população.

Esperamos que essas nomeações sejam o embrião de uma nova era no DETRAN/RJ e que estas não sirvam apenas para o momento de crise que enfrentamos.

Nossa satisfação só não é ainda maior por conta das exonerações de servidores efetivos, sem motivação aparente, que foram substituídos por nomeados extraquadro, o que não se justifica, principalmente, em um momento de transição de governo.