Comunicado

A Diretoria do SINDETRAN esteve reunida hoje com o Coordenador de Administração William Pimentel, com o Chefe de Gabinete Felipe Santos e com o Vice-Presidente André Mônica para tratar dos problemas recentes de falta de água no órgão. Ficou esclarecido que após vencimento de contrato com a empresa responsável, foi assinado um novo contrato com nova empresa, no dia hoje e que devido a impossibilidade de estoque dentro das dependências da Sede, o fornecimento começará na sexta-feira, com normalização ocorrendo na próxima segunda-feira, 19/11/18.