Reuniões durante a semana

28/07/2018

Na segunda-feira (23/07) o SINDETRAN esteve presente na reunião do MUSPE. Decidimos junto aos demais sindicatos presentes algumas propostas, dentre elas a permanência de um movimento livre conforme o seu formato original, a formação de uma nova comissão de comunicação e o posicionamento do movimento durante o período eleitoral em relação as lideranças, servidores do movimento, que são pré candidatos nas eleições em 2018.

Na quarta-feira recebemos em nossa sede administrativa colegas servidores da diretoria do SINDIPEM. Debatemos sobre a questão da progressão funcional, além de termos conversado sobre a situação das duas classes em seus respectivos órgãos.

Ainda na quarta-feira tivemos uma proveitosa reunião com a Presidência do DETRAN. Dentre outras demandas levantamos a questão dos processo dos servidores sobre dívidas à receber que se encontram sobrestados. O Presidente se prontificou em verificar pessoalmente essa questão.