Plano de Cargos e Salários

Devido às recentes especulações em relação ao plano de cargos e salários, gostaríamos de esclarecer:

1. O processo administrativo E-12/061/11488/2017 que trata da contratação de uma empresa de consultoria para a revisão do plano ainda não foi finalizado. Sendo assim, qualquer coisa que se fale a respeito deste assunto, até mesmo tabelas e valores não passam de especulação, já que ainda não existe sequer um processo tratando do plano, mas sim da contratação de uma empresa;

2. Ainda será formada uma comissão para o acompanhamento dos trabalhos quando esses começarem. O que ficou acordado, a princípio, com a administração do Detran/RJ é que a comissão será composta por 3 membros da diretoria do sindicato e 3 servidores efetivos ainda a serem escolhidos, essa composição é passível de alterações já que ficou no âmbito apenas de uma reunião e ainda não foi formalizada;

3. Qualquer convocação do sindicato será feita através deste canal e poderá ser replicada através de outros meios. No momento oportuno os servidores serão convocados a participarem, mas isso só ocorrerá quando da formação da comissão, para o início dos estudos do plano de cargos e salários.