Convocação: Reunião com Examinadores

O SINDETRAN-RJ,convoca os Examinadores de Trânsito do Detran-RJ, para reunião no próximo dia 16 de maio às 15 horas.

Na última semana, a possível redução na oferta das vans de transporte, e outras notícias da Divisão de Aprendizagem, trouxeram preocupações a todos.

A nova gestão do sindicato já providenciou encaminhamento à presidência com questionamentos e deseja junto com os servidores discutir, esclarecer e planejar as próximas ações.

Pedimos que confirmem presença através do e-mail rjsindetran@gmail.com. O local será confirmado caso haja necessidade de um auditorio, na segunda feira dia 15/05, caso contrário será realizado na sede do sindicato à Av. Passos 101, sl 1201.

#UnidosPelaValorização