Sindetran Itinerante: Magé

14/06/2017

Hoje o Sindetran-RJ esteve na unidade de Magé, conversando com os servidores. Foi verificado o agendamento para sexta-feira, ponto facultativo no Estado, que vem sendo em geral bem abaixo do normal.

Todos os postos descentralizados incluindo Identificação Civil, Ciretrans, SATs, ULVs, Habilitação e Licenciamento que atenderem neste ponto facultativo com procura muito abaixo do normal, podem nos encaminhar por e-mail os números de candidatos agendados para que embasemos nossa solicitação às respectivas diretorias no sentido de reavaliar a decisão de funcionamento dos mesmos, em prol da economicidade.

Aproveitamos a viagem e estivemos na sede campestre para abastecer de materiais de consumo e manutenção, e para verificar o andamento dos trabalhos de recuperação acordados com o funcionário que lá trabalha, Sr. Fernando.

Foi feita grande parte da capina no terreno, que estava tomado por mato alto em toda entrada, além da poda de algumas árvores.

A sede campestre necessita de manutenção, mas continua funcionando para estadia dos filiados, com quatro suítes, piscina, e churrasqueira, na localidade de Mauá-Magé.

Os agendamentos podem ser feitos pessoalmente na sede administrativa, pelos nossos telefones e pelo e-mail do Sindetran-RJ.