Convocação: Ato de Protesto Contra o Aumento da Previdência

Atenção a todos os servidores do Detran-RJ, ativos e inativos. Há tempos estamos acompanhando o projeto de recuperação fiscal dos Estados em Brasília que recentemente foi aprovado. Agora a ameaça a nossos salários e à nossa dignidade estará em jogo aqui na ALERJ.


Foi marcada a votação das alterações na lei 3.189/1999, com as alterações na contribuição previdenciária de 11 para 14%, incluindo os inativos. E ainda, altera o inciso X, que destina a receita do DUDA para pagamento de nossos aposentados.


O momento é de extrema gravidade uma vez que esta é uma decisão em discussão única. Ano passado, diante de nossa ação e protestos, conseguimos barrar este projeto. Frisamos que esta medida não está incluída como uma das contrapartidas aprovadas em Brasília.


Os servidores estão sendo cobrados pelo rombo provocado por uma quadrilha, penalizados seremos com mais três anos sem reajustes e compensações das perdas salariais, contribuindo com mais 3% do nosso baixo salário.


Todos estão convocados para fazer um imenso protesto na ALERJ na próxima quarta feira a partir de 13 horas. Amanhã os representantes do Sindetran-RJ estarão na ALERJ para pressionar mais uma vez os deputados a não aprovar esta medida descaradamente prejudicial a todos os servidores públicos.


CONCENTRAÇÃO 12:00 na portaria da SEDE.


Daremos mais informes ao passo dos acontecimentos. TODO ESFORÇO AGORA É NECESSÁRIO.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por categorias
Siga
  • Facebook Basic Square
  • YouTube Social  Icon
Fique por dentro
Precisa de mais informações?

Estamos aqui para ajudá-lo. Entre em contato por telefone, email ou redes sociais.

  • Instagram - Cinza Círculo
  • Grey Facebook Icon
  • Grey YouTube Icon

Sede Administrativa
Avenida Passos, nº 101, Salas 201, Centro, Rio de Janeiro
CEP: 20051-040 - Telefones: (21) 2233-5829 / (21) 2283-2851

Sede Campestre
Rua Alda Rodrigues de Mello, nº 538, Parque D. Pedro II, Mauá, Magé, Rio de Janeiro, CEP: 25930-000

© 2020 por Sindetran/RJ