Precisa de mais informações?

Estamos aqui para ajudá-lo. Entre em contato por telefone, email ou redes sociais.

  • Grey Facebook Icon
  • Grey YouTube Icon

© 2018 por Sindetran/RJ

Sede Administrativa
Avenida Passos, nº 101, Salas 201, Centro, Rio de Janeiro
CEP: 20051-040 - Telefones: (21) 2233-5829 / (21) 2283-2851

Sede Campestre
Rua Alda Rodrigues de Mello, nº 538, Parque D. Pedro II, Mauá, Magé, Rio de Janeiro, CEP: 25930-000

Desenvolvido por: Willie's Rocker Studio ;)

Resumo: Reunião com Aposentados

10/05/2017

Em reunião na sede deste Sindicato, ontem dia 9 de maio às 14 horas, foi apresentado todo o panorama relativo aos trabalhos executados para garantir o pagamento da folha de nossos servidores aposentados.

 

Foi passada a informação do contato direto do Sindetran-RJ com o financeiro e a contabilidade do nosso Órgão e com o Presidente do RioPrevidência, Sr. Reges, que, tem auxiliado prontamente em nossos pleitos . Segundo informações repassadas pelo próprio Sr. Reges, a folha de abril será quitada de forma integral.

 

Aproveitamos para explanar todo o trabalho até agora apresentado pela nova diretoria e informar que estamos preparando a nossa primeira assembleia para começo de junho, na qual apresentaremos as várias conjunturas e real condição do nosso sindicato.

 

Foi um ambiente de muito diálogo em que pudemos passar para os servidores aposentados o quanto estamos compromissados e DENTRO da causa. Foi criada uma comissão representativa para acompanhar o Sindetran-RJ nas questões pertinentes aos seus interesses.

 

Dentre estas questões, a tramitação do projeto que altera a lei dos 7,5 %, tirando o percentual e colocando o pagamento da folha integral dos aposentados e, com justa causa, incluindo os Pensionistas que se encontram fora da lei em vigor.

 

A comissão trabalhará junto com o sindicato nas causas da categoria, incluindo participação em manifestações e ajudando na divulgação dos assuntos tratados para que a informação chegue a TODOS. Fomentar esta caminhada, lado a lado, em direção a defesa de nossos direitos e de nossa gente é de vital importância para que consigamos conquistar nossos objetivos.

 

Por hora, sabemos que a aprovação da lei que possibilita o pagamento da folha em sua integralidade é a forma definitiva de resolver o atraso dos pagamentos, e até que ela entre em vigor, em 2018, a luta para a quitação da folha se dará mês a mês, uma vez que o valor dos repasses está sendo insuficiente. Para tanto, será formalizado já no próximo dia útil, o ofício contendo argumentação apresentada pelos aposentados à Presidência do órgão.

 

Reforçamos que os contatos com a Presidência do RioPrevidência e com a diretoria de nosso órgão continuarão de forma incessante, na busca das melhores ações para garantir que nossos aposentados tenham os direitos, conquistados através de uma vida de muito trabalho, assegurados.

 

#UnidosPelaValorização

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

A Importância da Estabilidade do Servidor Público

30/06/2017

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo