Promoção Cultural: Peça Coisas Invisíveis

Amigos servidores.

É com prazer que comunicamos uma iniciativa cultural promovida pela atual gestão do Sindetran/RJ em conjunto com a produção da peça “Coisas Invisíveis”, em cartaz no Teatro Eva Herz.

A princípio conseguimos que fosse concedida meia-entrada (R$20) a todos os servidores do Detran/RJ. Posteriormente conversamos, e o benefício foi estendido a todos os servidores do Estado.

Para fazer jus à promoção, os servidores deverão apresentar no ato da compra do ingresso e na entrada do Teatro, crachá/ID Funcional, ou contracheque e documento de identidade com foto.

Será concedida uma meia-entrada por servidor (R$20) que apresentar um dos documentos citados acima.

Para nós, da atual gestão, a parte social do sindicato é fundamental para levar alternativas de diversão e serviços com condições especiais para nossos servidores.

Informações Sobre a Peça:

"Coisas Invisíveis" entrelaça a vida de quatro personagens, revelando as transformações provocavas pelo encontro de duas pessoas; as mudanças dos desejos e sentimentos trazidos pela experiência da relação. O texto recorre à singeleza de falas minimalistas, recortadas do cotidiano, que se montam num grande mosaico de instantes vividos pelas personagens.

Elenco: Vitor Novello, Giuliano Laffayette, Nina Rodrigues e Gabriel Contente

Direção: Anderson Anibal

Duração do evento: 60 minutos Classificação: 12 anos

Teatro Eva Herz Rua Senador Dantas, 45 - Centro, Rio de Janeiro - RJ Dentro da Livraria Cultura

Apresentações de Quinta à Sábado, às 19 horas, até 29 de abril de 2017.